domingo, 2 de fevereiro de 2014

“Há um tempo atrás, eu conheci um
daqueles homens que com um simples
olhar te bagunça por completo sabe? Ele
me entorpecia, me fazia sentir como se
eu fosse um oceano repleto de beleza e
ondas boas. Ele me fez chegar ao céu e
de repente me deixou cair.
Dizem que a felicidade é algo que é
possível encontrar até mesmo em coisas
materiais, mas a minha não, a minha
felicidade eu encontrei somente nele. No
entanto, desde que ele se foi, a minha
felicidade também resolveu partir e
nesse momento, eu sei que eu sou
somente uma gota no meio de um
enorme oceano.
Eu não consigo entender como é possível
uma pessoa surgir e desaparecer tão
rapidamente da vida de alguém ou como
uma pessoa que te abandona pode dizer
que só quer te ver feliz, sabendo que
você só é feliz ao lado dela. Acredite, a
vida faz questão de te destruir.
Antes quando o meu coração era puro e
bonito, poucos o desejavam, imagine
então agora que ele está todo destruído.
E ontem à tarde, o vi caminhando perto
da praia, mesmo depois de meses sem o
ver, foi como se ele nunca tivesse me
deixado.
Senti por ele, tudo o que eu sentia antes,
só que tudo mais intensamente.
Me questionaram então se eu havia me
arrependido de ter aberto mão de certas
coisas por causa daquele homem, mas
quer saber,
se eu pudesse, eu faria tudo de novo só
pra ver aquele sorriso estampado na boca
dele.
Certa vez ouvi minha mãe dizer que o
destino une as pessoas, mas eu aprendi
com o tempo que os destinos nem sempre
andam juntos.
Eu aprendi que quem é flor um dia vira
pedra. Quem é quente um dia vira frio e
quem é magoado uma vez, vive com
medo de se machucar a vida toda.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário