domingo, 2 de fevereiro de 2014

Não adianta ter saudade
De quem não irá voltar
Perder alguém é crueldade
Amor pra mim tem que durar
Se já não tem volta
Por que ainda lembro?
Se não mais te importa
Por que eu me rendo?
E o que me sufoca
Me diga a verdade
Fecharei a porta
Das minhas vontades
Pra sempre lembrar
E reconhecer
Que não vai voltar
Nunca mais eu e você 
O coração de uma mulher é frágil, guerreiro, belo aquecedor
Repleto de esperanças a procura de um amor
Pra vida inteira, mesmo que o pra sempre não exista
Nenhuma mulher nasceu pra ser só mais uma na lista
Cansada de apanhar hoje ela quer viver
Seu coração né saco de boxe pra muleque bater
E ela não é burra, só se comportou como tal
Acreditou mais de três vez num insensível animal
E ela foi levantou a cabeça e seguiu
Caminhou , chorou pelos cantos enquanto você sorriu
Mas tudo na vida passa e você virou passado
Hoje o coração dela é livre à igualdade do alado
Ela se arruma, e parti pra balada com as amiga
Aproveita, extravasa pede mais um drink e brinda
Faz os cílios, passa o blush e não esqueça do batom
Se arruma linda, pisa nele e esquece esse vacilão.
Menina levante a cabeça não se esqueça
Que a vida vai te dar alguém que te mereça
Não corra atrás não chore mais por quem não te dá bola
Vive a vida e aprende que essa vida é uma escola
Mulher levante a cabeça não se esqueça
Que a vida vai te dar alguém que te mereça
Não corra atrás não chore mais por quem não te dá bola
Vive a vida e aprende que essa vida é uma escola
O coração do vacilão agora vive as noites mais vazias
Sentindo no peito e na pele tudo que ela sentia.
Mas foi você que escolheu assim, ela já passou do tempo ruim
Deu linha na pipa tem outro na fita tu só deu mancada perdeu neguim 
Passou, não passou? Me disseram que era forte, e eu basicamente acostumei a colocar facilidade na minha cabeça. Só que não tá sendo tão fácil assim, anda doendo muito, me entende? Eu já tô cansada dessa porra toda, queria que não machucasse tanto. Queria conseguir criar um escudo contra a minha própria fragilidade. Eu queria tentar ser ignorante, mas não dá. Por trás do coração de pedra, ainda existem lágrimas piedosas de cuidado, de carinho. Me entende? Nem todo sorriso era verdadeiro, nem toda felicidade era real. Talvez eram somente armadilhas de fazer com que todo mundo acreditasse. E porra, funcionou.
"Bonitas mesmo somos quando ninguém está nos vendo, atirada no sofá, com uma calça de ficar em casa, uma blusa faltando um botão, as pernas enroscadas uma na outra, o cabelo caindo de qualquer jeito pelo ombro, nenhuma preocupação se o batom resistiu ou não à longa passagem do dia. Um livro nas mãos, o olhar perdido dentro de tantas palavras, um ar de descoberta no rosto, linda."
Você é linda, do jeitinho que tu é, magrinha, alta, baixa, cheinha,. E você merece um namorado que diga que te ama, que pense ‘nossa to com ela’ ‘nossa ela é minha’. Então não se contente com pouco, você merece o melhor levante, põe um sorriso nesse teu rosto e vá brilhar. Deus tem o melhor pra você." 
Tá lembrado daquela garota que vivia te ligando e correndo atrás de você? Pois é, ela mudou. Sentiu falta dela né? Mas agora vai ser assim, daqui pra frente ela só vai correr atrás do que lhe faz feliz, e bom, há muito tempo você provou que disso, você não é capaz. Agora ela deixou de lado toda aquela velha paixão por ser pisada e começou uma paixão nova, por ela mesma, por seu bem estar. A calça jeans e a blusa branca foram aposentadas, não que essas não sejam boas, mas salto quinze e saia de paête fazem bem mais seu estilo. Finalmente ela está de volta, pronta pra outro, outros. Essa noite suas palavras vão se basear em “sim”, “não”, “nada de telefones, nada de dia seguinte”.
Quando eu chorar vou me lembrar que até aqui Tua mão me sustentou. Digo a minha alma: Espera em Deus pois ainda O louvarei... eu O louvarei...

"Os que esperam no Senhor renovarão as suas forças; subirão com asas como de águia. Correrão e não se cansarão, caminharão e não se fadigarão."

Deus enxugará dos nossos olhos toda a lágrima!
“Ela só quer, como toda mulher, ser vista. Ser notada. Ser elogiada. Ser sentida. Ser amada. Ser reconhecida. Ela só quer que alguém pegue sua autoestima no colo e faça um cafuné.”
Ela só queria ser o motivo do sorriso de alguém, queria ser a última coisa que alguém pensa antes de fechar os olhos. Ela só queria ser amada do mesmo jeito que ama!
existe sempre um inicio depois de um final ♪ 

chore , porque ninguém irá se importar com tuas lagrimas mesmo.

O importante não é viver , o importante é viver bem :8

As pessoas fingem que amam, fingem que se importam, fingem que sentem saudade, fingem que se preocupam e você sofre. Mas aí você aprende com as pessoas e finge que passou.
Definitivamente, eu cansei de ser assim, cansei de ser tão abandonável e frágil ao mesmo tempo. Cansei de ser deixada pra trás, parece que existe algo em mim que faz todos se afastarem com o tempo, cansei das palavras sem sentido, cansei temer prender a alguém e acreditar sempre.. Cansei dessa vida monótona, eu preciso ser feliz, preciso ser fixada na vida de alguém, no coração de alguém, na memória. Porra eu quero sair desse mar de tristeza, quero acabar com essa vidinha clichê, quero deixar o passado pra trás, quero ser feliz, quero sorrir, quero ser assim sem depender de ninguém, quero esquecer facilmente, deixar de me importar com as pessoas inúteis. Preciso urgente de um anestésico para o meu coração e talvez amanhã eu não me importe, me acostume e me torne fria da pior maneira possível.


Princesa, o que Deus tem pra você não é o troféu de uma disputa, mas sim a resposta de uma oração, não confunda! Príncipe preza a coroa e não os prazeres da carne.
Levanta dessa cama garota. Anda! Sei que tá doendo, mas levanta. Coloca uma roupa. Passa a maquiagem. Arruma esse cabelo. Ajeita a armadura. Segura o coração. Sai por aquela porta. Enfrenta o vento. Sorri pro sol. Segura o coração. Olha pra ele. Passa reto. Não caia. Não caia. Engole o choro. Finge de morta quando ele falar com você. Seja fria. Continue andando. Enfrente seus problemas de cara. Reaja. Vai. Tá pensando que é só você que sofre? Tá enganada. Anda menina. Para de ser infantil. A culpa não é de ninguém…Se apaixonou agora segura. Anda. Seja forte. Seja feliz. Seja uma mulher.
“Há um tempo atrás, eu conheci um
daqueles homens que com um simples
olhar te bagunça por completo sabe? Ele
me entorpecia, me fazia sentir como se
eu fosse um oceano repleto de beleza e
ondas boas. Ele me fez chegar ao céu e
de repente me deixou cair.
Dizem que a felicidade é algo que é
possível encontrar até mesmo em coisas
materiais, mas a minha não, a minha
felicidade eu encontrei somente nele. No
entanto, desde que ele se foi, a minha
felicidade também resolveu partir e
nesse momento, eu sei que eu sou
somente uma gota no meio de um
enorme oceano.
Eu não consigo entender como é possível
uma pessoa surgir e desaparecer tão
rapidamente da vida de alguém ou como
uma pessoa que te abandona pode dizer
que só quer te ver feliz, sabendo que
você só é feliz ao lado dela. Acredite, a
vida faz questão de te destruir.
Antes quando o meu coração era puro e
bonito, poucos o desejavam, imagine
então agora que ele está todo destruído.
E ontem à tarde, o vi caminhando perto
da praia, mesmo depois de meses sem o
ver, foi como se ele nunca tivesse me
deixado.
Senti por ele, tudo o que eu sentia antes,
só que tudo mais intensamente.
Me questionaram então se eu havia me
arrependido de ter aberto mão de certas
coisas por causa daquele homem, mas
quer saber,
se eu pudesse, eu faria tudo de novo só
pra ver aquele sorriso estampado na boca
dele.
Certa vez ouvi minha mãe dizer que o
destino une as pessoas, mas eu aprendi
com o tempo que os destinos nem sempre
andam juntos.
Eu aprendi que quem é flor um dia vira
pedra. Quem é quente um dia vira frio e
quem é magoado uma vez, vive com
medo de se machucar a vida toda.”
''Parabéns para aqueles que tem um amor verdadeiro, que sabe valorizar o sentimento do seu parceiro e que acima de tudo, passam por todas as barreiras e vencem todos os obstáculos, não se importam com a opinião dos outros, sabem se expressar e ouvir um ao outro, isso sim é um amor verdadeiro, tudo se supera, tudo se resolve, tudo tem seu tempo.''
Se for pra ser um "tanto faz" na vida de alguém eu prefiro não ser nada!
É que eu não faço questão de mais nada. De agradar as pessoas, de sair de casa, de lutar para que elas fiquem, de fazer com que as coisas realmente aconteçam. Agora, eu simplesmente deixo que tudo aconteça, sem surpresas, sem contradições, sem frustrações.
"Tudo acontece no momento certo, não espere que aconteça, não torça pra que aconteça, só faça valer a pena quando acontecer."
“Já não corro mais atrás de ninguém porque simplesmente entendi que não vale mais a pena. Seja por amor ou amizade. Se a pessoa é digna de você ela nunca estará nem a frente nem atrás, ela estará ao seu lado. Se você tem que correr atrás, então é porque está pessoa está fugindo de você.”
Mulher ama pra caralho, faz de tudo pelo cara mas quando desapega e deixa de amar, meu filho, não existe milagre que faça ela ter sentimento de novo.
Você aprende a não se decepcionar, quando começa a aceitar algumas situações da vida sem dor. Quando você passa a não viver mais de expectativas. Ninguém vai ser exatamente como a gente sonha. Não espere consideração e nem que os outros façam o que você faria.
Ser feliz não é ter uma vida perfeita. Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância. Usar as perdas para refinar a paciência. Usar as falhas para esculpir a serenidade. Usar a dor para lapidar o prazer. Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência.



A gente descobre a importância de um abraço, quando precisa de um!